Consultas de Nutrição Online

Balança Nutribanza

Nutribanza / Desafios  / Balança Nutribanza

Balança Nutribanza

Não sou nada competitiva, ou talvez só o seja comigo mesma, pois acho sempre que me posso superar, não sendo isto sinal de que o que foi feito, tenha sido mal feito, atenção. Já dizia Ricardo Reis “para ser grande, sê inteiro / Põe quanto és no mínimo que fazes”

 

Gosto de desafios saudáveis, pois obrigam-nos a tirar para fora o melhor de nós e sem dúvida que nos programas de perda de peso, um desafio torna-se no alimento perfeito que nos ajuda a estar motivados e não desistir do nosso objetivo inicial! Há quem prefira os desafios individuais e muitas vezes, trabalho com os meus pacientes nesse aspecto, onde juntos procuramos encontrar um desafio que nos ajude a chegar à meta, pode ser uma peça e roupa, pode ser um aniversário, um casamento… Por outro lado, existem também os desafios em grupo que funcionam bem na perda de peso… Por isso mesmo, aliado muitas vezes aos desafios individuais de cada um, criei um desafio muito especial para mim, que funciona como fonte de motivação de todos os meus pacientes e para mim mesma:

BALANÇA NUTRIBANZA

A única balança onde o aumento é bem-vindo! 😉 Passo a explicar, em cada consulta contabilizo o peso perdido…assim como o ganho quando este acontece, pois esta balança é real e não mente! 😉 A ideia é simples, motivar cada paciente na perda de peso de modo a ajudar-me a mim como nutricionista, a contabilizar os quilos que já ajudei o mundo a ficar mais leve! 😛 Mas só desde Janeiro de 2018, pois não tenho como contabilizar todos os quilos que já ajudei o mundo a perder e foram muitos mesmo! JAssim até ao meu último dia como nutricionista, irei contabilizar os quilos perdidos! 😉 A parte boa é que qualquer pessoa pode entrar em qualquer momento, ou seja, estão sempre a tempo de entrarem neste desafio Nutribanza.

Apresento a actualização da balança todas as segundas feiras.

Alguém se quer juntar? Alguém desse lado que ainda não esteja seguido por mim aceita o desafio? Vamos tornar o mundo mais leve? Até quanto conseguimos chegar? 😉

Partilhar

Sem comentários

Submeta um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.